Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 30 de maio de 2009

Primeiro dia de férias

Pouco passa das 8 horas da manhã do meu primeiro dia de férias e já passei dois cestos de minúsculos bodies, babygrows, calções, t-shirts, fraldas, lençóis, etc. Isto começa bem, começa!

E porquê? Pura e simplesmente porque acordei às 6h30 da manhã com dores nas ancas de tanto virar do lado esquerdo para o direito e do direito para o esquerdo e do esquerdo para o direito... Como não havia nada melhor a fazer, 'bora passar a ferro!

7 comentários:

Patricia disse...

Boas férias! Descansa que vais precisar de muita energia depois do baby nascer.
Bjcas

Sandra V. Silva disse...

Mulher, tu modera pá.

Vá uma vez sem exemplo.

Boas Férias.

Eu disse...

dores nas ancas... sei bem o q isso é! Mas o bom é que não aparecem todos os dias, é só ás vezes....

Pat disse...

eheh! Lembro-me bem quando comecei a passar a roupa do bebecas: primeiro com entusiasmo, mas ao fim de um cesto já não podia ver roupa à frente!! mas fazes bem...pela fresquinha é mais fácil do que nas horas de calor!!

Cláudia disse...

Não te canses muito agora, depois do bébé nascer vais precisar de muita energia... Não faças como eu que arrumei a casa numa terça, e na madrugada de quarta rebentaram as águas :D

beijinhos

Mamã Pirata disse...

Sê predente nas lides domesticas.Não queremos supresas "fora d'horas" .Este calor que tem estado é horrivel pra quem está de bebé.Digo isto pq tive o meu em julho e julguei de morrer cm tanto calor.

Desejo-te umas boas férias e aproveita bem pra descansar a casa "pode esperar".

Bjs gds .

p.s-O quarto está pronto'?

❥❥❥ disse...

E quando voltares de férias... passa no nosso blog pra ver as coisitas lindas que as meninas andaram a aprontar!!!... e se quizeres aceitar o desafio... pensa em 5 coisas que queres passar ao teu pimpolho!
http://anossaohana.blogspot.com/2009/06/as-5-coisas-que-quero-passar-as.html
Beijokas Gordas