Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Socorro!!

Hoje recebo um telefonema da loja onde comprei a caminha para o João Diogo a informar que estava pronta. "Já?" perguntei eu! Estava prevista a entrega para o final do mês de Maio, veio quase com um mês de antecedência. Nem tivemos tempo para pintar as paredes, arrumar o quarto, tirar móveis e outras tarefas que tal. Socorro!!! Eu ainda não estava preparada!!!

Mas a sensação que fica é que agora começa a entrar tudo nos eixos. Já vou ter onde guardar as roupinhas e outras coisas que compramos. Já podemos ir escolher o roupeiro com maior certeza das dimensões que pretendemos. Já podemos escolher a decoração para o quarto. Já podemos uma série de coisas!

4 comentários:

Eu disse...

pois, o tempo passa mesmo muito depressa! (e eu com tudo por fazer...)

Fi disse...

tambem ando nessa fase de montagem do quartinho do Tomás! sabe tão bem...
depois mostra foto do quartinho do João Diogo :)

beijocas

moca disse...

o tempo voa, é muito giro esta fase de montar o quarto eu pelo menos adorei.

Tenho um post sobre isso no meu blog depois se quiseres podes dar uma vista de olhos.

Bjs

Mamã Pirata disse...

Pois é pápás não tarda o João Diogo já está nos v/braços a pedir mto miminho e vcs cheios de amor pra dar.

N se atrasem na decoração.Sabe tão bem abrir a porta do quarto e imaginá-lo lá...acho que é o delirio de qq gravida.

Vivemos em pleno sonho até os ter nos braços.

:))bjs p vcs e tudo a correr bem.