Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 19 de maio de 2009

O que é mais difícil?

Dores de parto ou dores de pintar paredes???

Não, não fui eu que me dediquei a esta árdua tarefa - acho que morria ou tinha a criança logo ali. Lá fui dando uma pequena ajuda a isolar o espaço e tal, mas foi mesmo o papá que pintou as paredes do quarto. E que trabalheira aquilo dá, nunca pensei! Mas a dedicação e empenho foram compensadas com umas massagens que acabaram por aliviar as dores de ombros e costas do esforço.

Para já estão amarelinhas, mas não vai ficar só assim. Vamos ganhar coragem e força durante a semana para continuar no próximo fim de semana... vamos lá ver no que dá a nossa fértil imaginação.

4 comentários:

Sandra disse...

Tb andei nas pinturas, como ele vai a caminho dos 3 optei por azul e laranja.

Papel de parede, é coisa que nunca vou colocar, depois para tirar, Deus me livre (já passei por uma)!

Os bébé precicam de cores suaves, pois ajuda a visão deles que ainda é desfocada qd nascem.
O amarelo acho que foi uma boa escolha1

depois... Fotos!

Bjs

Fi disse...

boa! já é um inicio, pintar as paredes, foi por onde nós começamos....
mas dá cá uma trabalheira uffa !

depois mostra fotos do quartinho lindo !

bjs

Mamã Pirata disse...

Ena ,vcs estão no bom caminho.
Desejo as melhoras do papá N ...são dores que mais tarde serão compensadas .

Qto ao site ,regista-te e pede o catálogo dos quartos ,vais ficar encantada.

O António está bem dentro do possivel tem febre e algumas dorzinhas-Está um viciado no colo e a CRIS anda cansadissima.

Bjs p vcs e boa decoração.

Mãe disse...

Oi!!!
nao faco a minima a primeira espero passar por ela daqui a 8 meses a outra tb espero mas nao sei!!!
Beijinho e boa sorte com as pinturas!!