Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 11 de março de 2009

Ecografia

Amanhã é novamente dia de ecografia. Desta vez da morfológica. Como seria de esperar estou ansiosa, mas não tanto como das anteriores. Já vi que o meu pequeno bebé é teimosinho como a mãe e só se vai mostrar convenientemente quando ele quiser, por isso... não vale a pena contar com isso. Espero é que deixe medir tudo direitinho para não ter que lá voltar noutro dia.

De resto tudo corre sobre rodas. Acho que já começo a sentir mais o bebé, o que me deixa sem dúvida mais sossegada. Mas por outro lado, quando ele está a dormir ou pura e simplesmente não está para se mexer, sinto falta.

Também acho que amanhã, na consulta depois da eco, vou ouvir um sermão sobre o aumento de peso. Não tanto pelo que aumentei ao todo durante a gravidez porque acho que até foi muito bom (4kg em 4 meses está bom!!), mas pelo que aumentei no último mês (quase 2kg)... Ainda não conheço essa faceta da minha médica, pode ser que ela até nem seja mázinha!

6 comentários:

Fi disse...

boa consulta!
depois conta novidades :)
bjinhos

Mamã Pirata disse...

Estou em pulgas pra saber:))EHEHE!

O que importa é vcs estarem bem mas confesso que fico curiosa.

Bjs e boa consulta.
Dá noticias sim?

(agora aumentas + de peso ,ele tb é maior )

Eu disse...

deixa lá, a partir de agora é normal engordar mais q um kilo por mês!

Anónimo disse...

Estou à espera!! ;) Espero que esteja tudo bem e depois vem contar as novidades!

Beijocas

Sarita disse...

E então, já há novidades? Estou ansiosa. Não te preocupes com o peso, a mim aconteceu precisamente o mesmo, aumentei 2k num mês, mas o que importa é que as feijocas estejam bem. O peso depois desaparece. Acho eu.. EHE.

Beijinhos e anda contar as novidades

Ana disse...

então não há novidades da eco??? estou em pulgas.. beijokas