Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 27 de março de 2009

E já devia estar em casa

Mas ainda estou por aqui. Perder uma manhã a fazer análises têm estas consequências.

Confesso que a curva de glicémia não custou tanto como pensei. Levei um livro, sentei-me ao sol e a apanhar ar e o tempo foi passando mais ou menos bem. Custou mais a primeira hora que as duas restantes. Aguardamos agora até terça feira, dia em que é declarada a minha sentença...

Entretanto vou gozar mais um fim de semana com pouco descanso mas compensado pela animação e compras. Vamos ver se amanhã escolhemos a mobília do pequeno. Vamos ver se é desta, porque ver... já vimos imensas. Mas nem sempre nos agradam: ou são muito caras, ou são muito infantis, ou são muito isto, ou são muito aquilo. Enfim! Queremos uma cama transformável: alguém tem uma sugestão de alguma loja BBB (bonita, boa e barata)???

Bom fim de semana!!!

6 comentários:

Sandra disse...

Uma sugestão, compra uma comoda que dê para colocar o muda fraldas, vais usar bastantes vezes e sem dobrar as costas!

Existem umas camas dessas na "house" e baby confort! Mas deves ser carrotes.

Bjs e bom fds (com menos uma hora)

Anónimo disse...

Oh pá, nunca comprei!! :)))

Desejo-te um bom fim de semana.
Beijocas grandes

Patricia disse...

Olá,
Vi uma cama/berço, desses na caracol (em sá da bandeira). Já tinha comprado a da Maria, mas adorei essa. Não vi o preço, mas achei linda. Parecia um ovo branquinho que ia abrindo com o tempo e se transformava numa cama maior.
Bom fim-de-semana.
Bjcas

Unknown disse...

Uma sugestão: IKEA.
Vi lá um berço giríssimo, que cresce com a criança. É optimo.`Uma pena é ainda não existir Ikea quando nasceram os meus filhos, senão teria comprado um daqueles. enquanto é bebé o colchão fica mais acima e quando o bebé já é maiorzito, tipo 1 ano, o colchão põe-se mais pra baixo. E o fantástico é que depois dá pra tirar a grade de um dos lados e serve de cama, pelo menos até aos 3 anos. Não vale a pena investir muito dinheiro numa mobília enquanto eles são pequenos. este berço custa 80 e tal euros.
Vão lá ver.

Felicidades

Sarita disse...

Lojas BBB, desculpa, mas não te posso ajudar :))), acho que essas lojas estão em vias de extinção. :)))

Ainda bem que não te custou fazer a analise.

Beijinhos

Mãe-Te-Quer disse...

Olá! Lojas BBB? Isso já é raro! És da zona do Porto? Se fores, vai até à Maia, à Bebeconfort... quando lá estive tinham um transformável em promoção (cerca de 800 euros)... Ou então vai à Elefante Bebé, também na Maia. As funcionárias são simpáticas, podes ver várias opções e trazer um orçamento... No Marshopping há uma loja interessante (Kituki) onde podes pedir orçamento dos transformáveis que eles têm em catálogo. São muito giros! Depois podes dar um salto à Brinka... tem lá mobiliário da Trama em exposição!
Boas compras!
Fico a torcer por bons resultados das análises!
Beijinhos