Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Da praia...

Ontem precisava de fazer algumas compras para o João. Mas quando olhei pela janela desisti: vamos todos é para a praia. E foi o que de melhor fizemos. Arrisco a dizer que foi a melhor manhã de praia que tivemos este Outono... e este Verão também!

Chegamos e a praia estava vazia. Nós e mais duas ou três pessoas. Instalamo-nos e fomos para a beira da água brincar. Quando dou conta já estão o João e o pai a correr dentro de água, aos saltos nas ondas, a tropeçar e cair dentro de água. Poderia dizer que isto é normal, mas a verdade é que não é. O João, até ontem, nunca tinha achado piada ao mar. Gostava de o ver ao longe e achava piada às poças que se formam no meio das rochas em tempo de maré baixa. Agora ondas? Água fria? Não! Quando muito ao nosso colo, por pouco tempo e sem molhar mais que os pés. Ontem não! Delirou, correu, caiu, tomou uma bela banhoca. A temperatura da água ajudava porque estava mesmo muito boa (até para mim!). Foi uma manhã excelente. Será que se pode manter assim durante todo o mês de Outubro? Já agora agradecia.

1 comentário:

Pat disse...

tão bom!! estão a crescer e mudam de opinião todos os dias!!! O mar é divertido e o João descobriu isso!! Ainda bem!! ;)