Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 20 de julho de 2010

Pocoyo

Acho que já mencionei antes que o João gosta destes bonecos. Mas no último mês ele começou mesmo a prestar atenção a estes desenhos animados. Pára de fazer tudo para os ver. Empina-se junto à televisão para lhes tocar. Mal ouve a música vira a cabeça para a televisão.

Eu gosto que ele goste porque são simples, fáceis de entender e muito giros. Recomendo vivamente. Só é pena que tenha apenas dois episódios num dvd que vinha numa revista e já não possa ver a Dança do Pocoyo e a Borboleta... eu, porque o João vê como se fosse a primeira vez! Vamos pedir outro dvd ao Pai Natal... ou à Fada dos Dentes... ou ao Coelhinho da Páscoa... quem é mesmo que traz os presentes de aniversário?

3 comentários:

Pat disse...

O Santiago tb gosta muito! Do Pocoyo e agora do Mickey Mouse Clubhouse! Quando está mais irrequieto, "espeto-o" em frente da TV ou do computador (faço os downloads do you tube) e lá fica sossegadinho!! Aí por uns 10/15 minutos! Yupiiii!
bjinhos

Eu disse...

o D. fica assim com o circo do menino antónio do jimjam.

Orlanda Moutinho disse...

Que querido... olha o meu ainda nao liga muito a TV mas eu la o vou pondo para ele se entreter um pouco e me deixar fazer algumas tarefas la em casa LOL
BJS