Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Curtas sobre a semana passada

O bebé esteve com febre: uma amigdalite que deu direito a Clamoxyl. O que ele gostou do Clamoxyl. Lambia-se todo cada vez que tinha que o tomar.
Passado uns dias, o pai esteve com uma amigdalite. Agora está a mãe e está completamente afónica. Adivinham quem terá trazido este bichinho cá para casa???
A mãe tem tanto que fazer antes de ir de férias e de ser operada a um pé (na próxima e na outra semana, respectivamente). É preciso terminar os pendentes no local de trabalho, pensar nas diversas malas para as férias com o João e na organização da vida lá de casa enquanto estiver sem poder andar. Quase nem tenho tempo de vir aqui...

O bebé teima em não adormecer sózinho há mais de um mês e dá cabo do juízo e do coração dos pais que odeiam ouvi-lo chorar. Vai ter que reaprender e as férias não vão ajudar nada. mas férias são férias e vamos aproveitar sem pensar nisso.

1 comentário:

Lee disse...

Tadito do bebé! Mas a vida é feita de maleitas e enquanto forem só amigdalites está tudo óptimo! Agora vamos lá é a deixar os papás dormirem outra vez, ouviste bebé?!