Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quase constipação

O João esteve quase constipado. Nem o registei aqui porque acabei por me esquecer, mas já agora faço-o para registo futuro. O João teve o seu primeiro narizito entupido.

Acordou na passada quarta-feira muito ranhoso, a fazer imenso barulho a respirar. Muito soro, aspiração nariz (uma estreia) e lá saíram imensas secrecções com um bocadinho de sangue à mistura. Espera... sangue?? Pois, isto não estava nos planos. Liguei à minha querida conselheira S. que me disse para não me preocupar muito, que deveria ter aspirado com um bocadinho de força demais. E deu-me imensos conselhos sobre narizitos entupidos. Obrigada!

Depois fui medir a temperatura. 37,5º no rabito. Não achei muito grave, mas optei por ligar ao pediatra e falar-lhe de tudo. O veredicto foi: febre não tem, convém apenas vigiar para ver se sobe; sangue no narizito, é natural porque devia estar muito inflamado e é ainda muito frágil. Nada a preocupar e continuar apenas com o soro e aspiração.

No dia seguinte já não era nada! Assim é que deviam ser todas as doenças: doenças relâmpago.

1 comentário:

Susana disse...

Realmente realmapago deviam ser assim todas =) Ainda bem que já passou =) e sim o sangue é natural a minha tb deita qd a aspiramos
Beijinhos