Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quanto mais tempo...

Agora que estou sem trabalhar e que tenho tempo de sobra passo por aqui menos vezes. Imperdoável, em especial nesta última fase. Tenho sempre a desculpa de que em muitos dias nem ligo o computador... e noutros, como ontem, o blogger recusa-se a colaborar!

Está tudo bem connosco e isso é que interessa. Tenho tido consultas semanais com a minha obstetra e tem estado tudo sempre como se quer. "Olhe que bem!" é a frase que mais ouço da boca dela e isso tranquiliza qualquer um. O João está um crescido e no início desta semana já tinha um peso estimado de 3300gr. Ui, que ele vai ser mesmo grande. E segundo a médica, está a ficar gordinho. Não está na hora de nascer, não???

Falei com a médica sobre a única preocupação que tinha mas ela disse-me que não era nada com o João e fiquei mais descansada. De vez em quando, quando ele me dá uns pontapés mais fortes junto ao estomago, ouço uma espécie de clique... para perceberem bem, é o mesmo som de quando estalamos um dedo ou uma articulação. Mas mais levezinho. Fiquei cheia de medo que pudesse ser qualquer coisa com ele (não há um problema na anca que é revelado precisamente por um clique do género?). Mas a médica disse -me que era mais provável ser uma articulação minha a fazer o barulho do que dele. Disse-me que se fosse dele nunca se ouviria. Enfim... descansada a 100% não fiquei, mas pelo menos mais tranquila. Vamos ver...

E agora vou para o sofá esperar que ele ou a médica se decidam...

8 comentários:

Mamã Pirata disse...

Olá!
Já me tinha lembrado de vcs.Será que nasceu? nã ainda é cedo,pensei.
Já vi que vai nascer nas nossas férias desde já um beijo pra vcs e votos que corra tudo bem.Tem uma hora pequenina e mto feliz.

São momentos únicos na nossa vida.
Mtas felicidades querida!!.

bjs.

Pat disse...

Aproveita bem estes últimos tempos de gravidez!! Curte muito a barriguinha e mima-te o mais que puderes!! Depois de nascer, as tuas atenções deixam de estar em ti como é óbvio!! E relaxa...se a médica diz que está tudo ok, é porque está!! Descansa.
bjinho

Anónimo disse...

Relaxa! Afinal os médicos sabem mais que nós não?

Se nas cer enquanto eu estiver de férias, deixo-te aqui um beijinho do tamanho do mundo e desejo-te uma horinha pequenina!

Um xi-coração!

Sandra V. Silva disse...

Está QUASE, QUASE.

O meu, pelo andar da carruagem, deve estar aí para a semana que vem...

Beijinhos

Guardiã dos anjos disse...

Olá!

Andas desaparecida do nosso cantinho :P

Por lá já não somos assim muitas! A maioria ansiosa...

Ainda bem que está tudo bem com o teu rapazolas!
Esse clique deve ser mesmo teu... digo eu... acho estranho conseguirmos ouvir alguma coisa vinda de lá de dentro... eles estão tão rodeados e protegidos :P

jokas

Patricia disse...

Esta fase da gravidez é sempre a mais complicada. Estar por casa parece-te mau e ter muito tempo tb, mas aproveitaaaa!
Vais ver que ainda vais sentir falta da tua barriga que agora incomóda, das dúvidas...
A Maria nasceu com 38 semanas e 2 dias... vi agora q já estás com 38 semanas... E venho sempre espreitar a pensar que já temos rapaz!
Fica tranquila que tudo está bem!
Bjs

moca disse...

Ola

Falta pouco muito pouco.

Descansa agora o maximo que conseguires.

A Mariana nasceu 2 dias antes de fazer 39 semanas sei bem o que isso é.

Bjs

Patricia disse...

Ando em pulgas porque não tens dado notícias... Será que já tens o teu menino nos braços?
Bjcas