Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 25 de junho de 2009

E hoje é um dia especial!

É o dia em que nasceu a M., uma bebé linda e filha de uns amigos muito queridos!

A mamã não queria acreditar quando eu lhe dizia que apesar da DPP ser 9 de Julho ela não iria chegar ao final do mês de Junho grávida... pois foi surpreendida esta manhã!

E eu fui surpreendida à tarde, quando lhe liguei para combinar o último lanche de grávidas e ouvi aquele chorinho de bebé recém nascida mesmo ao pé dela. Tão baralhada que eu fiquei que nem quis acreditar que a M já tinha nascido!

Muitas felicidades para os três e que a vida vos sorria sempre!

(e um mega-glup para nós, porque isto significa que o grande dia do João está cada vez mais perto...)

3 comentários:

Unknown disse...

Sim, os meus diabetes estavam controlados e raramente tive valores que ultrapassaram o limite tolerado. O valor da glicose da Joana estava um pouco abaixo do normal, mas logo no dia em que nasceu de tarde ja tinha valores normais. No entanto ficou um dia em observacoes porque e sempre feito um teste apos 24h para se confirmarem os resultados. Os medicos nao tinham a certeza se a glicose estava baixa porque causa dos meus diabetes ou porque o parto foi muito rapido e ela nao teve tempo para se ir "preparando" quando saisse. Eu acho que nao tens motivos para te preocupar se tens os valores controlados. Tenho mais duas amigas que tambem tiveram diabetes gestacionais e os bebes nasceram sem qualquer tipo de problema. Uma delas sempre teve os valores do acucar muito mais altos que os meus e muitas vezes acima do limite. Importante e ter os valores controlados.
Espero ter ajudado e se tiveres mais perguntas, avisa :o)
Gosto muito do nome Joao, mas aqui seria sempre Juau :o)
Beijinho

❥❥❥ disse...

As DPP têm dessas coisas... são só mesmo estimativas...
Mas curioso é que a mnha DPP tb é para 9 de julho... vamos ver!!
Mas já fiquei assim ... assim...
Vamos ver quando sai cá pra fora esta pipoca!!!

eu disse...

Então parabéns à M pela chegada a este mundinho!
Bjkas