Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Do fim de semana...

Este fim de semana portei-me muito mal. Confesso. Sábado completei mais um ano de vida e aproveitei a desculpa para me vingar de quase 3 meses de dieta rigorosa! Comi um bocadinho de muita coisa que tinha saudades e acho que o João aprovou a decisão: não parava de se mexer. Recebi umas prendinhas para mim e outras para ele, andamos a passear e jantamos num restaurante ao qual eu não ia há bastante tempo. Foi um belo aniversário, sem dúvida.

Ontem já me voltei a portar bem... tem mesmo que ser porque afinal não é só a minha saúde que está em risco, é também a saúde do João. Custa um bocadinho, mas também já não falta assim tanto para poder voltar a comer de tudo um bacadinho (pelo menos assim o espero).

Hoje tenho consulta na minha GO. Vamos lá ver o que ela me diz sobre este rapaz lindo que tenho na barriga e sobre como vai ser o próximo mês. Sim, porque já só falta um mês!

1 comentário:

Andreia Vilhena disse...

Eu confesso que de vez em quando também me "porto mal"... mas é dificil resistir! Pois é, já só falta um mesito! Se calhar menos, que nunca se sabe :))

Bjo