Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 18 de março de 2009

As rádios locais

No meu local de trabalho tinha uma aparelhagem toda catita que fez o favor de avariar há duas semanas. Desde aí tenho um rádio pequenino que apanha apenas as rádios locais da cidade onde trabalho da cidade vizinha. Aí é que começam os meus problemas. Como é que eu me posso concentrar a trabalhar com:

- o programa semanal das crianças do preparatório (ainda é assim que se chama?) que lêem histórias e fazem entrevistas (lidas) a altas individualidades... como a professora de português lá da escola. Vá lá que é semanal!

- as informações sobre o início das obras na loja X e no consultório do Dr. Y, sobre o atraso do autocarro nesta manhã a recolher as crianças para a escola, etc.

- as notícias sobre o incêndio que, às 10h da manhã, deflagra numa terrinha vizinha e que está prestes a destruir a povoação; mas que às 11h da manhã não passou de um falso alarme e de uma brincadeirinha de alguém que resolveu ligar para a rádio a dar uma notícia falsa e que ninguém resolveu confirmar

- as músicas que mais parecem da M80 ou da Nostalgia (ainda existe?) mas escolhendo as piores músicas de sempre

Eu confesso que até acho muita piada às rádios locais... mas para ouvir de vez em quando, não 10 horas por dia todos os dias!!! Volta depressa aparelhagem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenta pôr rádio no computador. Agora quase todas as rádios transmitem online.

Sempre podes escolher qualquer coisa melhor!

Beijcoas

Pat disse...

Essa ía ser exactamente a minha sugestão!!

Gambozina disse...

Tenho que ver se desencanto lá em casa umas colunas. O PC não tem... boa ideia!