Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Há coisas do diabo...

A minha avó e a empregada do meu pai não se dão nem à lei da bala. Discordam de tudo, resmungam cada uma para seu lado, enfim, cada uma quer ter sempre razão e ser a melhor. Parecem crianças, digo eu.

Mas em tudo o que diz respeito ao João, curiosamente, elas estão de acordo e até se juntam contra nós. Por nós entenda-se o resto da família que para ambas somos considerados uns inconscientes porque:

- deixamos o menino destapado (acordado!) em pleno mês de verão com um calor descomunal (e os bebés têm muito frio e têm que estar sempre tapadinhos)

- pomos o João em frente ao espelho a rir e a palrar com o "amiguinho" dele que aparece do lado de lá (e os bebés não se podem ver ao espelho porque atrasa a fala)

- pomos o João sentado ou deitado em cima da mesa (e os bebés não podem estar em cima da mesa porque lhes dá gota)

- e havia mais, muitas mais... eu é que prefiro nem me lembrar de todas!

3 comentários:

Pat disse...

Bem... se assim fosse coitadinho do meu filho!! Ver-se ao espelho? ADORA!!!!! Fazes bem em não ligar a essas coisas!! bjinhos

❥❥❥ disse...

ia1!!!!
Adorei!!!
Faz me lembrar tanta coisa...
Só uma... da minha avó qd a madalena era pekena ..."não puxes tanto por ela ..(pq falavamos com ela, brincavamos.... enfim, aconpanhavamos o desenvolvimento...) que dizem que o cérvo pode dar nó!!!"
e depois quem é k desatava os nós :D:D

Susana disse...

Hèhé a minha avói tb sabe dessas eu tb nunca liguei
beijos