Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dúvidas

No supermercado insistiu que queria trazer um pacote de gomas em forma de ursinhos. Avisei-o que não ia gostar (não é fã de doces, excepção feita aos chocolates). Insistiu que sim. Que quando era bebé não gostava, mas agora sim. Ia gostar. Como ele não é de pedir coisas no supermercado, trouxe com a condição de as comer mesmo que não gostasse.
Está agora sentado no banco de trás, olhos no pacote de gomas. Na dúvida se vai gostar ou não. Acho que não torna a pedir. :)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Já estamos assim?

Estávamos a fazer uma corrida para ver quem chegava primeiro a casa: eu e o Joao por um caminho num carro, o pai por outro caminho noutro carro.
Depois de uma série de sinais vermelho sai-me um: "Tantos sinais vermelhos, João! Nunca mais vamos chegar!"
Ao que ele responde simplesmente: "Poooorra!" Ups...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mousse de chocolate

Ontem, no infantário estiveram a fazer mousse de chocolate para a sobremesa. Até à data nunca tinha comido. Aparentemente gostou... como eu o compreendo.

domingo, 8 de setembro de 2013

Tão pequeno e tão acertado

Mamã, porque é que o fim de semana é só duas vezes (aka dois dias)? Eu queria que fosse três vezes!

sábado, 7 de setembro de 2013

Primeira ida ao cinema

Foi hoje com o filme "Aviões". Imaginei os piores cenários: choro para entrar num local escuro, berreiro assim que começar o som alto, não ficar sossegado nem 5 minutos, falar alto durante o filme...pois nada disso aconteceu. Esteve vidrado no écran o tempo todo. Lá se mexeu na cadeira, mas tudo dentro do normal. Não sei se terá contribuído para isso o facto de termos encontrado um amigo da sala dele da escola... mas que foi um sucesso , foi.

Ora toma...

João: "Mamã, o que é aquilo?"
Pai: "Aquilo são as luzes..."
João sem o deixar acabar: "Papá, tu por acaso agora chamas-te mamã???"