Nós não temos pressa que o João cresça. Somos muito calmos e sabemos que cada bebé tem o seu tempo, não se desenvolvem todos da mesma forma. Mas confesso que já me tinha questionado se não estaria na altura dele se rebolar.
Para que é que eu me questionei!!! Este fim de semana descobriu como é giro rebolar. Deixei-o no sofá, como sempre fazia, encostado a uma almofada no cantinho entre as costas e o braço do sofá. Como sempre, coloquei uma almofada ao lado dele para evitar que caia para o chão. Quando fui vê-lo passado os 45 segundos de aquecer a água para o biberon, estava estendido no sofá de barriga para baixo e pernitas para o ar a "dar a dar" em busca de um boneco que lhe tinha escorregado. Vá lá que se estendeu ao longo do sofá, e não para o lado do chão. Acho que nem a almofada o segurava... sofá sem vigilância: proibido!
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ah pois é! Mesmo que eles não façam "habilidades" até um minuto, no minuto seguinte podem já fazer! Por isso, sem vigilância nunca os deixar em locais que sejam propicios a acidentes! Não devemos andar histéricos, mas eles evoluem rápido, muito rápido e surpreendem-nos...todos os dias...a toda a hora! Muita atenção! Bjinhos
Chegou á altura de ter o chão bem limpo(como sempre) e uma manta enorme para o João brincar:))
Pensa nisso...sofá jamais.
bjs (já está bom?)
Enviar um comentário